sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS (351)

Luto pra não transferir tua simpatia,
te assisto pra matar minhas saudades (...)
Imagino como seria
se tu envelhecestes ao meu lado (...)
Os novos traços que se fariam presentes em teu rosto,
lembranças dos teus sorrisos, de tuas alegrias compartilhadas (...)
de tuas tristezas não ditas, de tuas lágrimas não guardadas (...)
de tuas preocupações diárias, de teus pequenos aborrecimentos (...)
Imagino como seria se não tivestes ido em (a) tão pouco tempo
e nos deixado a todos com SAUDADES tuas (...)

Um comentário:

  1. sinto exatamente a mesma coisa..tenho os mesmos pensamentos..viajo em minha mente a pensar como seria..mas me consolo com a alegria do reencontro e na certeza de que estamos vivendo uma passagem evolutiva! te amooooooooo, juju!
    nós te amamos, Larica!
    ass: Fernanda Millen

    ResponderExcluir