quinta-feira, 10 de março de 2011

COM MILL IS (339)

Quem é você?
Que me mostra
(aos poucos)
o que quer
(de mim).
Que se permite
(hesita).
Me procura
(discreta-mente)
buscando saber
se te percebo,
se te aceito,
se te renego (...)
Teme que eu saiba de ti
mais do que "devo" 
(deveria),
que te rejeite,
que te exponha,
o que guarda tão bem que somente a nós "cabe" 
(caberia).
Então permito que venha e
peço que apenas venha
(sem medo)
com fome,
com sede,
sem pudores (...)
Por que te aceito, 
te quero,
te recebo,
Me engasgo em (tão nosso) desejo,
(co) respondo aos teus apelos,
me entrego.

3 comentários:

  1. Tô adorando seus escritos! Bjo, Juli!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá danada da estrela!! amei!! quero saber em quem vc estava pensando! rs! bjos te amo

    ResponderExcluir
  3. Ju, não sei se esses tantos is cabem em alguém... cada palavra carregada de sentimento...
    que suas palavras continuem ecoando pelos ventos... não as guarde, não mais...

    ResponderExcluir